FOTOS IMAGENS-Mãe de sargento da PM é torturada e morta dentro da própria casa em SP



Aposentada foi encontrada morta com sinais de tortura em Itariri, SP — Foto: Arquivo PessoalAposentada foi encontrada morta com sinais de tortura em Itariri, SP — Foto: Arquivo Pessoal

Aposentada foi encontrada morta com sinais de tortura em Itariri, SP — Foto: Arquivo Pessoal

Uma aposentada foi encontrada torturada e morta dentro da própria casa, em Itariri, no interior de São Paulo. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil no início da tarde desta segunda-feira (26). Dois suspeitos de cometerem o crime foram presos e um adolescente foi detido.

O crime ocorreu na residência da vítima, na rua Pascoal Ataulo, 78, no bairro Centro. O corpo de Herdilnes Francisca de Oliveira, de 68 anos, foi achado no sofá. Além de estar com a boca tampada, existiam cortes no pescoço e diversos ferimentos na cabeça e no corpo proveniente de pauladas.

A polícia informou que a vítima, que é mãe de um sargento da Polícia Militar, morava sozinha. Os três suspeitos, posteriormente identificado, já tinham sido contratados para realizarem serviços gerais no imóvel. A suspeita é que eles tenham se aproveitado dessa condição.

Crime aconteceu na casa da idosa, em Itariri, SP — Foto: G1 SantosCrime aconteceu na casa da idosa, em Itariri, SP — Foto: G1 Santos

Crime aconteceu na casa da idosa, em Itariri, SP — Foto: G1 Santos

O trio fugiu do local com o carro e com diversos pertences da idosa. Policiais, ao identificarem que os três poderiam ser os autores do crime, realizaram buscas por cidades vizinhas e os localizaram em fuga em Itanhaém (SP) com parte dos bens. O veículo foi abandonado ainda em Itariri.

Segundo a Polícia Militar, Gustavo Martins do Santos, de 21 anos, Tiago da Silva Cotona, de 18, e um adolescente foram detidos pelo latrocínio e permaneceram à disposição da Justiça. O caso está registrado na Delegacia Sede de Peruíbe, responsável pela área da ocorrência.

Três detidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Itanhaém, SP — Foto: G1 SantosTrês detidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Itanhaém, SP — Foto: G1 Santos

Três detidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Itanhaém, SP — Foto: G1 Santos

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.