FOTOS IMAGENS-Jovem que sumiu no 1º dia de trabalho em fazenda é achado morto e 4 colegas são presos suspeitos do crime em MT



Gabriel Rodrigues do Nascimento está desaparecido em Mato Grosso — Foto: Arquivo pessoalGabriel Rodrigues do Nascimento está desaparecido em Mato Grosso — Foto: Arquivo pessoal

Gabriel Rodrigues do Nascimento está desaparecido em Mato Grosso — Foto: Arquivo pessoal

Um jovem trabalhador que estava desaparecido em uma fazenda no Distrito de Deciolândia, em Diamantino, a 209 km de Cuiabá, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (26). Quatro colegas dele foram presos suspeitos de matar a vítima depois de uma discussão.

Gabriel Rodrigues do Nascimento, de 20 anos, estava desaparecido desde sábado (23) depois que jantou com colegas e foi a pé até um alojamento na mesma fazenda.

Colega foi preso suspeito de matar jovem em fazenda em Mato Grosso — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/DivulgaçãoColega foi preso suspeito de matar jovem em fazenda em Mato Grosso — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Colega foi preso suspeito de matar jovem em fazenda em Mato Grosso — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Ele trabalhava como classificador de grãos de uma empresa multinacional em uma propriedade rural e estava no primeiro dia de trabalho em um armazém de grãos.

O rapaz era morador de Tangará da Serra, a 242 km da capital. Além de Gabriel, um colega dele, Fernando Silveira, também havia desaparecido. A Polícia Militar descobriu que Fernando foi o principal suspeito de cometer o crime.

Fernando foi preso depois de pegar carona em um caminhão na região. Antes, a polícia tinha recebido informações que ele tentava pegar carona com caminhoneiros em uma rodovia.

“Ele confessou o crime e informou que outras pessoas estavam envolvidas. Mais três suspeitos foram presos e conseguimos localizar o corpo do Gabriel”, disse o tenente da PM, Natan Alves.

Segundo o gerente da fazenda, Gabriel e Fernando teriam discutido no dia em que a vítima desapareceu. Eles teriam levado bebidas alcoólicas para o alojamento. A prática é proibida na empresa, de acordo com o gerente.

Conforme os policiais, Gabriel teria sido morto em uma discussão com os colegas. Ele foi atingido por golpes de faca e teve o corpo jogado em uma lavoura. Os quatro suspeitos foram levados para a Polícia Civil de Tangará da Serra.

As atividades na fazenda foram paralisadas por conta do crime.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.