FOTOS IMAGENS- JOVEM FOI ASSASSINADO A CAMINHO DO TRABALHO


homicidio-em-caruaru-agresteviolento.com-13

homicidio em caruaru agresteviolento.com (1)O segundo homicídio da noite desta segunda-feira (27), aconteceu por volta das 22 horas, na rua Rei Daví, na Vila do Aeroporto. A vítima, o jovem, Josenildo Paulino da Silva, de 20 anos, que era solteiro e morava na rua Antônio Soares da Silva, no bairro José Carlos de Oliveira, trabalhava há um ano na empresa Luzarte Estrela, no Distrito Industrial, no turno das 10 horas da noite as 6 horas da manhã e foi morto a tiros.

Segundo informações o rapaz ia para o trabalho de bicicleta e usava a vila do Aeroporto como trajeto, e ontem ao passar por uma estrada de terra após a vila, foi abordado por dois homens em uma moto, o mesmo largou a bicicleta e saiu correndo, mas a uns 300 metros adiante foi morto com 3 tiros.

homicidio em caruaru agresteviolento.com (2)O padrasto do rapaz, Rivaldo Jovelino, disse que o enteado era um rapaz tranqüilo e acredita que ele foi morto ao reagir a um assalto, já o perito criminal Dr. Carlos Henrique, informou que nenhum pertence do jovem foi levado e acha pouco provável o latrocínio, principalmente pela quantidade de tiros. O Comissário Carlos Henrique, esteve no local e informou que por enquanto nenhuma hipótese será descartada.

Este foi o 12º assassinato do mês de outubro e o 107º do ano de 2014 em Caruaru e o corpo da vítima, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) local.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.