FOTOS IMAGENS- Jovem é morto ao tentar seguir homens que o assaltaram na Zona Norte do Rio


Extra
Tamanho do texto A A A

Um jovem morreu após ser atingido por tiros em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, na madrugada deste sábado, após um assalto. O crime ocorreu na Rua Engenheiro Gama Lobo, próximo à Rua Visconde de Abaeté, pouco antes das três da manhã. A vítima foi identificada como Victor Robusti, de 28 anos. Ele havia acabado de estacionar em frente à casa da namorada quando foi abordado pelos assaltantes.

Os bandidos só levaram os pertences do casal. Segundo a mulher relatou aos PMs, após o assalto, os dois teriam seguido na mesma direção que o carro dos integrantes do bando, com a finalidade de anotar a placa do automóvel utilizado pelos criminosos. Os assaltantes, então, teriam percebido a ação, e dispararam contra o motorista.

-
– Foto: Pedro Teixeira / Agência O Globo

Victor levou três tiros na região do peito e da cabeça, segundo informou a PM. Ele nem chegou a ser socorrido e morreu no local. Os bandidos fugiram em seguida.

Victor se formou em Administração no ano passado e morava na região.

O caso está sob a investigação da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital. Agentes da especializada estiveram no local do crime e realizaram a perícia. O trecho da Rua Engenheiro Gama Lobo chegou a ser interditado para o trabalho da Polícia Civil. A Polícia Militar também foi acionada. O corpo do homem foi removido do local por volta das 4h45m.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/jovem-morto-ao-tentar-seguir-homens-que-assaltaram-na-zona-norte-do-rio-20875150.html#ixzz4XkNfYROQ

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.