FOTOS IMAGENS-Jovem é executado com tiros na cabeça em São Gonçalo do Amarante-RN


images (2)

De acordo com a polícia, vítima já teve envolvimento com crimes.

FOTOS: CEDIDAS
FOTOS: CEDIDAS

A polícia registrou mais uma execução na região metropolitana de Natal, na noite deste sábado (9). Desta vez, um jovem de 25 foi assassinado com vários tiros, sendo a maioria na cabeça, na cidade de São Gonçalo do Amarante.

De acordo com policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, o jovem morto foi identificado como Isaac do Nascimento Victor Pereira, mais conhecido como Negão Isaac ou Isaac Amarante.

Ele estava em via pública quando foi seguido por homens armados. Os bandidos se aproximaram e atiraram várias vezes. Isaac ainda tentou se proteger por trás de um carro, mas acabou sendo baleado e morto em uma calçada.

A polícia informou que ele teria envolvimento com drogas e em crimes como clonagem de cartões. No entanto, a Polícia Civil ainda vai investigar essa informação.

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.