FOTOS IMAGENS -Jovem de 19 anos é morta a facadas Distrito de Feiticeiro em Jaguaribe-CE URGENTE SUSPEITO DO CRIME ACABA DE SER PRESO


10733620_796345730403761_661318353_n

ACABAMOS  DE RECEBER A INFORMAÇÃO COM EXCLUSIVIDADE, QUE A PESSOA  DE Antonio Bezerra De Sousa Júnior CONHECIDA PORTAFAREL, QUE É ACUSADO DE TER MATADO A GOLPES DE FACA A SUA EX NAMORADA, A JOVEM Marcia Adriana Da Silva Cunha, 19 anos, natural de Jaguaribe-CE, que residia em Feiticeiro, Jaguaribe-CE, ela que ainda chegou a ser socorrida por populares ao Hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O ELEMENTO FOI PRESO NO SITIO SILVA, PRÓXIMO A JAGUARETAMA-CE

Nesta quinta-feira, dia 30, por volta das 09h, no Distrito de Feiticeiro, cerca de 30Km da sede de Jaguaribe-CE, a polícia recebeu informações de que Antonio Bezerra De Sousa Júnior, 22 anos, atingiu a golpes de faca, sua ex-companheira Marcia Adriana Da Silva Cunha, 19 anos, natural de Jaguaribe-CE, que residia em Feiticeiro, Jaguaribe-CE, ela que ainda chegou a ser socorrida por populares ao Hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito do crime fugiu logo em seguida e está sendo procurado pela polícia.

Márcia Adriana da Silva Cunha tinha 20 anos e foi morta à golpes de faca (Foto: Reprodução/Richard Lopes)

Um crime passional chocou os moradores do Distrito feiticeiro, distante 30 km do Centro de Jaguaribe. Uma mulher de apenas 20 anos foi morta por seu ex-companheiro a golpes de faca.

Márcia Adriana da Silva Cunha morava na Rua Joaquim Távora no distrito feiticeiro e foi esfaqueada em frente a um lava jato da localidade por Antonio Bezerra de Souza Junior, 24 anos e conhecido como “Taffarel”, que fugiu logo em seguida em uma moto.

O cabo Kennedy e os soldados Robson e Edivanilson foram acionados e estiveram no local colhendo informações junto à testemunhas. Segundo os primeiros levantamentos, a vítima estava na companhia de Antonio na moto usada na fuga quando teria ocorrido uma discussão banal por ciúmes.

Márcia Adriana desceu da motocicleta e saiu correndo, sendo alcançada e golpeada até a morte por Taffarel. Ele está sendo procurado pela Polícia local para responder por este crime contra a ex-mulher.

Com informações do Radialista Richard Lopes

FONTE: FAN PAGE PLANTÃO POLICIAL DO CEARÁ

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.