FOTOS IMAGENS-José Jorge dos Santos, de 24 anos de idade, trabalhava como borracheiro na comunidade de Cacimba Funda,


9c10e372fadf3a36802b3cdc1509ccd8

BORRACHEIRO MORRE VITIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO BR 304 PRÓXIMO A MAISA

 

O acidente aconteceu por volta de 23 horas e 30 minutos de sábado, 17 de outubro, próximo ao portão de acesso a Maísa, na Br 304, no município de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

José Jorge dos Santos, de 24 anos de idade, trabalhava como borracheiro na comunidade de Cacimba Funda, no estado Ceará, trafegava de motocicleta e foi colhido por um veículo com placas de Mossoró e morreu no local. Após a colisão, os condutores, possivelmente um casal, abandonaram o veículo e fugiram do local.

Segundo informações, a vítima participava de uma movimentação festiva na Maísa e morreu quando estava retornando para sua residência, em Cacimba Funda, onde residia e trabalhava numa borracharia com um irmão.

Pelas marcas deixadas no asfalto, segundo o Perito Criminal Joaquim Guimarães, o corsa, no momento da batida trafegava pela contramão da via. Dentro do carro, a equipe pericial encontrou um litro vazio de bebida.

Depois dos procedimentos no local, o corpo de José Jorge dos Santos foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.(ocamera).

 

 

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading