FOTOS IMAGENS-“John Lennon” é suspeito de matar um e ferir outro no Loteamento José Sarney


mulheres7

“John Lennon” é suspeito de matar um e ferir outro no Loteamento José Sarney

Dois homens foram alvejados na tarde desta quarta feira na Rua do Riacho no Loteamento José Sarney no bairro de Lagoa Azul, Zona Norte de Natal.

Segundo informações da PM, uma das vítimas identificada posteriormente como José Antônio Fonseca de Souza Filho, de 27 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O outro jovem que também foi baleado, foi transferido para o Hospital Santa Catarina  e seu estado de saúde ainda é desconhecido.

Segundo informações de populares repassadas para os policiais que atenderam a ocorrência, o atirador teria sido identificado como sendo “John Lennon”, que segundo a polícia local é bastante conhecido pela prática de crimes.

A DEHOM esteve no local e vai averiguar as informações e já trabalha na tentativa de localizar o suspeito que após do crime fugiu com destino ignorado.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.