FOTOS IMAGENS-Irmãos fazem campanha juntos e se elegem vereadores


irmaos

Irmãos fazem campanha juntos e se elegem vereadores em Santo Ângelo

Adolar (PDT), 58 anos, e Ademir Queiroz (PTB), 54, foram eleitos.
Eles contam que dividiram os votos entre familiares e amigos.

Do G1 RS

Em Santo Ângelo, na Região das Missões do Rio Grande do Sul, dois irmãos se candidataram a vereador e fizeram campanha juntos. Mesmo de partidos diferentes, eles entraram num acordo até para dividir os votos da família e dos amigos. E conseguiram se eleger (veja na reportagem).

De partidos diferentes, irmãos se uniram em campanha e foram eleitos vereadores em Santo Ângelo (RS) (Foto: Reprodução/RBS TV)De partidos diferentes, irmãos uniram campanha e
foram eleitos (Foto: Reprodução/RBS TV)

Os concorrentes eram Adolar (PDT), 58 anos, e Ademir Queiroz (PTB), 54. Embora disputando voto a voto na eleição, não eram adversários políticos. Trabalharam juntos para que ambos tivessem vitória nas urnas.

“Nós fomos companheiros, trabalhamos juntos, chegamos a reunir eleitores para pedir o voto junto, então fizemos uma campanha um defendendo o outro, um torcendo pelo outro”, conta o mais velho, que já foi vereador três vezes e por dois mandatos vice-prefeito da cidade. Já Ademir ocupará pela primeira vez uma cadeira no Legislativo.

A família Queiroz é grande. Adolar e Ademir têm mais quatro irmãos. “A gente carregava os adesivos, os santinhos dos dois. O que foi difícil foi tu ter duas pessoas e não poder votar nos dois”, diz a irmã Adair Queiroz Porazzi. “Nós dividimos os votos, da família, e no fim deu tudo certo”, completa o outro irmão, Adilon Queiroz.

Adolar recebeu 965 votos e Ademir conquistou o apoio de 650 eleitores. “Nós vamos seguir nessa parceria, eu tenho certeza que com a experiência do Adolar me dando um costado lá, nós vamos fazer um bom trabalho”, comenta Ademir, prestes a iniciar seu primeiro mandato.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.