FOTOS IMAGENS -Homem mata casal por ciúmes e é preso após bater carro durante fuga


372d1a83a37965263ea45c9beaa3b9e60f9117e2

tiros neste fim de semana em um bairro rural de Pratânia(SP). O crime aconteceu em uma festa em uma chácara e, segundo o que testemunhas disseram à polícia, teria sido motivado por ciúmes. De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário João Alberto Mathias, de 62 anos, chegou ao local de carro e efetuou quatro disparos contra o casal de namorados. Ademir Mathias, de 29 anos, que tem o mesmo sobrenome do atirador, mas nenhum parentesco com ele, morreu  no local.

Crime aconteceu durante uma festa em um chácara  (Foto: Reprodução / TV TEM)Crime aconteceu durante uma festa em um chácara
(Foto: Reprodução / TV TEM)

Sueli Aparecida Pereira, de 38 anos, foi levada ao Hospital das Clínicas, mas chegou sem vida. Segundo parentes das vítimas, Sueli teve um relacionamento com João Alberto Mathias durante 9 anos, mas estavam separados há alguns meses.

“Nós achamos que eram rojões, mas nós só fomos perceber que o senhor estava armado quando o rapaz já estava caído no chão e todo mundo então ficou desesperado e saiu correndo. A outra vítima também saiu correndo, só que ele foi atrás e atirou nela”, conta uma testemunha do crime, que preferiu não ser identificada.

Após os disparos, o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e perseguiu o carro de João Alberto até Botucatu (SP). N a cidade, ele perdeu o controle do veículo e bateu na porta de uma loja. Dentro do carro foram encontradas três cápsulas de revólver calibre 38. A arma foi apreendida pela polícia.

Suspeito teria tido um relacionamento de 9 anos com a vítima  (Foto: Reprodução / TV TEM)Suspeito teria tido um relacionamento de 9 anos
com a vítima (Foto: Reprodução / TV TEM)

Ainda de acordo com polícia, João Alberto Mathias tem outras passagens por contrabando e porte ilegal de arma e agora deve responder por duplo homicídio, entre outros crimes.

“Trata-se de um duplo homicídio com características graves, qualificado, resistência porque ele não obedeceu à voz de prisão e também o porte ilegal, uma vez que a arma utilizada no crime está com numeração raspada”, afirma o delegado Geraldo Franco Pires, da Delegacia de Investigações Gerais. O suspeito foi levado para cadeia de Itatinga.

Suspeito bateu o carro em uma loja ao tentar fugir da polícia  (Foto: Reprodução / TV TEM)Suspeito bateu o carro em uma loja ao tentar fugir da polícia (Foto: Reprodução / TV TEM)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.