Homem é morto a facadas após se negar a pagar litro de cerveja na BA
Crime foi cometido pelo dono do bar, que tentou fugir, mas foi preso.
Caso aconteceu sábado (10), no município de Jaguaquara, região sudoeste.
Um homem de 48 anos foi morto a facadas pelo dono de um bar, após se recusar a pagar por um litro de cerveja que havia consumido no local. O crime aconteceu sábado (10), na Praça dos Imigrantes, em Jaguaquara, região sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o comerciante chegou a tentar fugir com ajuda do filho, mas foi preso em flagrante e levado para delegacia.
Ainda de acordo com a PM, a vítima bebeu um litro de cerveja no bar localizado na Praça dos Imigrantes. O homem ia deixar o local sem pagar pela bebida, e após uma discussão com o comerciante, houve uma briga entre os dois. Foi aí que o dono do estabelecimento foi até o bar, pegou uma faca e atacou a vítima.
O cliente chegou a ser encaminhado até o Hospital Municipal de Jaguaquara, e transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, a cerca de 50 quilômetros do local do crime, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Após cometer o crime, o dono do bar deixou o local de moto acompanhado do filho. A PM foi acionada por populares e fez rondas pela região. Pai e filho foram encontrados em casa, cerca de 30 minutos depois de deixar o bar. Eles foram presos e encaminhados até a delegacia. Mas apenas o comerciante que cometeu o crime segue preso no local.