FOTOS IMAGENS-Homem é morto em tentativa de assalto na Avenida Brasil, Rio


framemedico2

24/10/2015 09h38 – Atualizado em 24/10/2015 12h36

Homem é morto em tentativa de assalto na Avenida Brasil, Rio

Vítima estava em Honda Civic.
Criminosos armados chegaram em outro veículo e o abordaram.

Do G1 Rio

Um médico foi baleado e morreu neste sábado (24) durante tentativa de assalto na Avenida Brasil, altura de Costa Barros, Subúrbio do Rio. A vítima estava em um Honda Civic quando foi abordada por homens armados que estavam em outro veículo.

A vítima foi identificada como Jorge de Paula Guimarães, de 63 anos. Ele era médico cardiologista e ia para um plantão no Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste da cidade quando foi abordada. O crime aconteceu por volta das 6h30, na pista sentido Zona Oeste da via.

O carro do médico ficou com marcas de balas. Mesmo baleado, o motorista tentou dirigir alguns metros, atravessou um canteiro de obras e bateu na mureta no sentido contrário da via. O trânsito, que já é confuso na região devido a obras, ficou ainda pior.

Segundo a Polícia Civil, às 10h28, a pericia estava sendo realizada e o corpo tinha sido encaminhado ao IML. Agentes realizavam diligências em busca de imagens de câmeras da região  e testemunhas que ajudem a identificar a autoria do crime.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.