Blog do Levany Júnior

FOTOS IMAGENS-grupo espancando empresário no RJ;

paus

12/08/2016 12h22 – Atualizado em 12/08/2016 15h40

Vídeo flagra grupo espancando empresário no RJ; imagens fortes

Guilherme Crespo, de 26 anos, está em estado grave em Araruama.
Agressão aconteceu no Centro de Búzios, onde a vítima estava hospedada.

Do G1 Região dos Lagos, com informações da Inter TV

Um vídeo cedido pela Justiça (veja acima) mostra o momento em que o empresário Guilherme Crespo, de 26 anos, foi espancado em Armação dos Búzios, Região dos Lagos do Rio, no último sábado (6). As imagens são das câmeras de segurança de um estabelecimento e ajudaram a identificar os envolvidos.

Natural de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, a vítima sofreu traumatismo craniano e continua internada em estado grave no Hospital Regional de Araruama, como informou a unidade de saúde nesta sexta-feira (12). Cinco pessoas tiveram a prisão decretada pela Justiça.

A agressão começou após uma confusão na saída de um supermercado no Centro de Búzios.

De acordo com o delegado Rômulo Prado, responsável pelo caso, o dono do estabelecimento disse à polícia que Guilherme Crespo e um amigo tentaram sair com bebidas sem pagar e acabaram agredidos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver Guilherme e o amigo entrando no corredor de uma pousada na Rua Manoel Turíbio de Farias. Um guarda municipal tenta apartar a briga e quase acaba sendo espancado.

O grupo segue trocando socos e chutes e invade a pousada. Os agressores usam pedaços de paus, incluindo um remo, e uma pedra para golpear o empresário. Guilherme é imobilizado por um homem, jogado no chão e violentamente golpeado. O amigo da vítima também foi agredido, mas passa bem.

Segundo Rômulo Prado, um dos remos usados para golpear a cabeça da vítima causou o ferimento mais grave, e não a pedra, que também foi usada como arma. “Eu não creio que a pedra tenha atingido a cabeça”, afirmou.

Pedaços de paus e pedra foram usados para golpear Guilherme, segundo o delegado (Foto: Reprodução)

 

Rate this post
Sair da versão mobile