FOTOS IMAGENS -GRAVE ACIDENTE NA BR-232 , COM VÍTIMA FATAL


Acidente-em-Pesqueira-no-Agreste-620x350

CONTADOR DE HOMICÍDIOS 2015

Águas Belas – 00
Angelim – 01
Bom Conselho – 00
Brejão – 00
Caetés – 03
Calçado – 00
Canhotinho – 00
Capoeiras – 01
Correntes – 01
Garanhuns – 05
Iati- 00
Jupi – 00
Jucati – 00
Lajedo – 03
Lagoa do Ouro – 00
Palmeirina – 00
Paranatama – 00
Saloá – 00
São João – 00
Terezinha – 00

BLOGS E SITES PARCEIROS

Radios do Agreste

BLOG DO CARLOS EUGÊNIO
AÇÃO FM ÁGUAS BELAS
RÁDIO SUPER AGITO
SALOÁ FM
RÁDIO SHOW DE BOLA
Petrópolis FM
Correntes - FM
RÁDIO FULNI-Ô

Quinta-Feira, 22 de janeiro de 2015

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família esteve presente efetivamente nesta quinta-feira (22) que completa o terceiro dia de programação da Semana do Farmacêutico, iniciada na última terça, na Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) de Lajedo.

A manhã foi dedicada às pessoas que chegavam à CAF e estavam dispostas a receber dicas de técnicas do pilates associadas à fisioterapia. Para isso foi montada a estrutura necessária para deixar o local mais confortável e praticar com adultos, idosos e crianças técnicas de relaxamento e alongamento no solo, utilizando a bola terapêutica (bobath), além de recursos artesanais.

Os profissionais que trabalham em conjunto alertam que a praticidade de se fazer os exercícios em casa melhoram a qualidade de vida, não só física, mas também psicológica, ajudando a amenizar o estresse e o cansaço diário. Mas o fisioterapeuta chama a atenção para a boa postura, se preocupando na hora de fazer as demonstrações na população, de maneira a evitar o efeito negativo da atividade que também fortalece os músculos.

Compartilhe   

Quinta-Feira, 22 de janeiro de 2015

Filha suspeota de assassinar o pai em São Bento do Una-agrestevioelnto.com.brUm crime bárbaro foi registrado na noite desta quarta-feira (21), em uma residência na Rua 09, bairro Novo, na cidade de São Bento do Una, no Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Militar, Ellen Wanessa Brito de Andrade, de 25 anos, foi presa em flagrante, suspeita de assassinar o próprio pai a golpes de faca. Ainda segundo a polícia, o efetivo passava nas proximidades da residência quando foi acionado por populares pedindo socorro para socorre a vítima, Ednaldo Silva de Andrade de 48 anos. Chegando ao local a vítima estava deitada no chão ensanguentada e junto dela a suspeita, sua filha, e uma faca tipo “serra” no chão. Imediatamente os policiais realizaram o socorro e colheram informações de sua filha que informou que seu pai havia tentado suicídio, no qual deu entrada no hospital local com vida, porém, quando recebia atendimento hospitalar veio a óbito.

Pai assassinado pela filha em São Bento do Una-agresteviolento.com.brEllen Wanessa foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Belo Jardim para esclarecer o ocorrido e ao ser indagada pela Autoridade Policial confessou ter praticado o homicídio. Ela foi autuada em flagrante e encaminhada para o presidio feminino na cidade de Buíque. A motivação do crime não foi informada pela polícia.

Ainda segundo populares, a suspeita sofre de problemas psiquiátricos e depressivos.

Compartilhe   

Quinta-Feira, 22 de janeiro de 2015

gilson taxista agresteviolento.com.br

 

O Capitão Gilson Cerqueira convida a todos para a missa de 1º aniversário de falecimento do seu inesquecível Pai, Gilson Nogueira “Gilson Taxista”.

Será hoje às 17h00 no Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, em Bom Conselho/PE.

A família agradece a todos que comparecerem a esse ato de fé e união cristã.

Compartilhe   

Quinta-Feira, 22 de janeiro de 2015

O jovem Mateus Manoel de Lima, de 18 anos, que morava no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, foi espancado e assassinado na tarde desta quarta-feira (21), por trás da pista de motocross, zona rural de Caruaru.

Homicidio em Caruaru-agresteviolento.com.brEle teve uma parte da orelha direita arrancada, foi morto a tiros e próximo ao cadáver havia um rastro de sangue e a uns 200 metros foi encontrado o par de sandálias, provavelmente pertencente à vítima e um cartucho deflagrado de espingarda calibre 12.

Homicídio em CarauruA Polícia Militar recebeu a informação que o corpo de um homem foi desovado no local por elementos em um veículo Doblô de cor preta, mas pelas evidências encontradas, acredita-se que o jovem, foi morto no local.

O delegado do plantão, Dr. Filipe Regueira, esteve no local, acompanhou o levantamento cadavérico e informou que a área é característica para o consumo de drogas e que a vítima pode ter ido ao local se drogar e ter sido morta por alguém que se drogou com ele. Ele ressaltou que uma das armas usadas foi uma espingarda calibre 12.

A tia do rapaz, que não quis ser identificada, disse que ontem a tarde o rapaz veio de Santa Cruz, acompanhado de quatro amigos num veículo Doblô, pertencente à mãe de um deles. Na entrada de Caruaru, os elementos mandaram um amigo da vítima descer do carro para irem com a vítima a um determinado local e desde então estão desaparecidos. O jovem foi morto durante a tarde de ontem, para ela a motivação do crime foi uma dívida de 3 mil reais que o motorista do carro tinha com a vítima. Ontem o suspeito ligou várias vezes para o seu sobrinho o convidando para vir a Caruaru, onde iria lhe pagar a divida.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru e este foi o 9º assassinato deste ano na cidade.

Compartilhe   

Quinta-Feira, 22 de janeiro de 2015

Suspeitos de vender munição

Apreensão de munições em QuipapáDurante abordagens em decorrência ao homicídio de Jaílson Tibúrcio da Silva, ocorrido na última terça-feira (20), agentes da Polícia Civil ficaram de posse do aparelho celular da vítima, a fim de servir de investigação. Em determinado momento, um elemento realizou uma ligação para o celular da vítima, com intenção de vender munições, sendo que o agente da Polícia Civil se fez passar pela vítima, marcando local e hora para efetuar a compra. Foi montada uma operação e os suspeitos ao chegarem no local (entrada da cidade de Quipapá) foram abordados e flagrados portando as seguintes munições: 10 munições Cal. 25; 10 munições Cal. 32; 10 munições Cal. 38; 20 munições Cal. 380; 15 munições Cal. 44, além da quantia em espécie de R$ 102,00 (cento e dois reais).

Apreensão de munições em Quipapá-agresteviolento.com.brA dupla, João Batista da Silva, 33 anos, vigilante e, Danilo dos Santos Alexandre, 24, foram detidos e encaminhados para a delegacia local, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao Presidio de Palmares.

Compartilhe   

Quinta-Feira, 22 de janeiro de 2015

Homicídio em São Bento do Una-agresteviolento.com.brUm homem de 30 anos foi encontrado assassinado a tiros, no Sítio Primavera, área rural de São Bento do Una, no Agreste, por volta das 16h40 de quarta-feira (21). Segundo informações da PM, a vítima é Roberval Alves Mendes, vulgo “Finfa” que residia no bairro Jesus Nazareno em São Bento do Una. Ele foi encontrado sem vida com disparos de arma de fogo pelo corpo. Ao lado do cadáver foram encontradas algumas munições de revolver. A autoria e motivação são desconhecidas. A Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo par ao IML de Caruaru.

Compartilhe   

Quinta-Feira, 22 de janeiro de 2015

Acidente em Pesqueira no AgresteUm grave acidente deixou um motorista de veículo de passeio morto na manhã de quarta-feira (21), na BR-232, município de Pesqueira, no Agreste pernambucano. De acordo com informações da 8ª CIPM, o policiamento foi acionado para um local de acidente e ao chegar encontrou um veículo prisma e um caminhão envolvidos no acidente. Populares informaram ao policiamento que o Prisma de placa KFJ-7904 de cor prata seguia sentido Pesqueira/Arcoverde quando colidiu de frente com um caminhão Mercedes de cor azul e placa KFZ-4833 que vinha em sentido contrário.

Acidente em Pesqueira-agresteviolento.com.br

Acidente em PesqueiraO motorista do Prisma, Jorge Henrique Peixoto, de 27 anos, Assistente Social, faleceu no local. O motorista do caminhão foi socorrido para o hospital mais próximo. A Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.