FOTOS IMAGENS-Goleiro Marcelo Grohe bate carro em cavalo


grohe

O goleiro do Grêmio Marcelo Grohe, 27 anos, sofreu um acidente de carro na manhã deste domingo em Campo Bom, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, o jogador colidiu o carro que dirigia em um cavalo, que conduzia um menino de 10 anos. O jogador não se feriu.

O acidente ocorreu por volta das 11h, na Rua Flores da Cunha, Bairro 25 de Julho. Ainda conforme a polícia, o jogador dirigia em baixa velocidade. Depois da colisão e por causa da queda, o menino sofreu apenas escoriações e foi levado ao hospital da cidade. Apesar do susto, o ferimento não é grave. Ele fez exames e ficará sob observação por precaução durante a tarde. O goleiro gremista, que estava sozinho no veículo, também não se feriu.

A colisão ocorreu em um cruzamento. Grohe foi fazer uma conversão e o cavalo vinha na direção contrária. Houve o choque, o animal, que não se feriu, permaneceu em pé, mas o menino se desequilibrou e caiu. Na queda, bateu o rosto no chão e teve um ferimento leve na boca. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, o goleiro entrou em contato com o pai do menino e se colocou à disposição para custear um possível tratamento e os medicamentos.

Neste sábado, Grohe participou do Lance de Craque, jogo beneficente promovido por D’Alessandro, meia do Inter, no Beira-Rio. A partida contou com estrelas do futebol mundial como Diego Milito, Francescoli, Javier Zanetti, entre outros.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.