FOTOS IMAGENS-Frentista é morto após discussão por uso de banheiro de posto em SP


frentista01

20/12/2015 18h00 – Atualizado em 20/12/2015 18h00

Frentista é morto após discussão por uso de banheiro de posto em SP

Suspeitos teriam discutido com funcionário pela manhã e voltaram à tarde.
Segundo testemunhas, vítima teria brincado com uso de banheiro feminino.

Do G1 São Paulo

Frentista é alvejado a tiros dentro de loja de conveniência na Avenida Cupecê, no Jardim Prudência, zona sul da capital paulista, na tarde deste domingo (20) (Foto: Marco Ambrosio/Estadão Conteúdo)Frentista é alvejado a tiros dentro de loja de conveniência na Avenida Cupecê, no Jardim Prudência, zona sul da capital paulista, na tarde deste domingo (20) (Foto: Marco Ambrosio/Estadão Conteúdo)

Um frentista foi morto na entrada da loja de conveniência de um posto de gasolina na Avenida Cupecê, em Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo, na tarde deste domingo (20). Dois homens são considerados suspeitos pelo crime, segundo a polícia. O local foi preservado para a perícia.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens que estavam abastecendo se envolveram em uma discussão pela manhã com o frentista. Eles voltaram à tarde de uma moto e atiraram contra o funcionário do posto.

Segundo testemunhas, o motivo da discussão teria sido uma brincadeira com o uso do banheiro feminino do posto, que era o único que estava disponível pela manhã.

O caso foi registrado no 98º DP.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.