FOTOS IMAGENS FORTES;URUBU DERRUBA HELICÓPERO,UMA PESSOA MORRE E OUTRA SAI FERIDA


queda_helicoptero_santa_monica

Uma tragédia foi registrada por volta das 20h deste sábado (10) no noroeste do Paraná. A queda de um helicóptero resultou na morte do piloto e deixou o copiloto gravemente ferido. O acidente aconteceu na PR-576, entre Santa Mônica e o distrito de Aparecida do Ivaí.
De acordo com a Defesa Civil de Loanda, que prestou atendimento na ocorrência, o copiloto relatou que um urubu colidiu contra o para-brisa da aeronave.
O helicóptero perdeu sustentação e em seguida esbarrou na fiação elétrica, provocando a queda.Felipe Lara Gomes Costa, de 30 anos, morreu carbonizado. O corpo dele foi encaminhado ao IML de Paranavaí. O segundo ocupante e dono da aeronave foi levado ao hospital com queimaduras em parte do corpo. Os dois seguiam para um rodeio que acontecia no distrito.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.