FOTOS IMAGENS FORTES;NOVA RUSSAS: CORPO DO SEXO FEMININO É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO


download (2)

‘Achado de cadáver’ coloca novamente em pauta a violência absoluta na área territorial da 2ª CIA da PMCE!

A principal notícia policial na última sexta feira [2 de janeiro], nos principais programas de rádio de Nova Russas e da região [Jornal Seara, Falando Francamente da Rádio Poty], foi o achado de um cadáver putrefato na localidade de Vila André, dentro do leito do Rio Gurguéia -que fica bem próximo ao distrito de Moringue, área territorial rural de nosso município.
O cadáver em estado de decomposição, indicando ser do sexo feminino e de altura média, cor parda, com os membros inferiores [pernas] dilaceradas., afundamento no crânio provavelmente por pedras, ainda não identificado, simboliza bem a violência selvagem e fora de controle de marginais comuns, colocando nossa região como uma das mais violentas do Ceará. Mostrando que os municípios pertencentes à área territorial e geográfica da 2ª Companhia da Polícia Militar do Ceará (PMCE), estão vivendo dias atuais de extrema violência urbana, com a prática dos mais hediondos crimes. São homicídios dolosos, latrocínios, assaltos, tráfico de drogas, assassinatos de mulheres, entre outras ações delituosas e criminosas de fora da Lei contra a sociedade e os organismos de segurança do Estado, colocando em xeque a repressão. Atual comandante da 2ª CIA da Polícia Militar do Ceara, capitão Temóteo Moura Franklin, é um oficial sério e compente, mas ele precisa estabelecer suas ações, táticas e estratégias para um policiamento ostensivo e preventivo mais eficiente. Esperando-se que seja seja restabelecida a ordem pública e a paz social, dentro do prega o Estado Democrático de Direito. Restabelecendo o primado da autoridade policial. Confiamos na competência da Capitão Temóteo, servo de Deus maravilhoso sempre pregando a Bíblia e a Palavra de Deus, e dos seus soldados e praças lotados na 2ª CIA do 7º BPM. Que Deus ilumine a gestão do Capitão Temóteo na 2ª CIA. E que a Paz venha logo!. Autor do artigo: Professor Tim é cientista político e coordenador geral dos Direitos Humanos.

Category:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.