FOTOS IMAGENS FORTES; IRMÃOS SÃO BALEADOS UM MORRE E O OUTRO É HOSPITALIZADO EM CARUARU


download (1)

Homicidio em CaruaruPor volta das 15:20h da tarde de sexta-feira (25), foi registrado o primeiro homicídio do fim de semana em Caruaru. O fato aconteceu na Rua da Fé, por trás da Funase, no Loteamento Novo Mundo e teve como vítima, Luiz Rodrigues de Lima, de 18 anos, que morava na Avenida Recife,  próximo a Funase, já seu irmão, Danilo Rodrigues, de 22 anos, que mora no mesmo endereço, estava com ele e também foi baleado. Ele foi alvejado com um tiro no abdome e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Caruaru, homicidioO Soldado Pereira da Rocam, que fez o isolamento do local com o Sargento Válter e o soldado Pedrosa, disse que segundo testemunhas, o crime foi cometido por quatro homens, sendo dois em cada moto, uma CG verde e uma Pop 100. Eles efetuaram vários tiros contra as vítimas, mas o Danilo para escapar da morte se embrenhou no matagal e só saiu com a chegada da Polícia Militar. Algumas pessoas que estavam no local disseram que as vítimas viviam aprontando na área cometendo furtos, mas eles nunca foram presos, a polícia não confirmou essa informação.

Este foi 14º homicídio do mês de novembro, o 155º do ano em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local, quanto ao irmão, este está internado no HRA e não corre risco de morte.

Com informações do blog Adielson Galvão.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.