FOTOS IMAGENS FORTES;Homem é encontrado morto e carbonizado


download (1)

FORÇA POLICIAL | 09:34 |
O motociclista Nerisvaldo Souza, mais conhecido como “Nego”, foi assassinado com requintes de crueldade na estrada de Mutuns, distrito de Itabuna, na manhã desta segunda feira (12).

O corpo de Nerisvaldo e a moto foram queimados na estrada que da acesso a vila de Mutuns, provavelmente por homens que estavam de tocaia dentro do mato. Nerisvaldo estava indo para o trabalho. Passageiros do ônibus que faz a linha Itabuna-Mutuns ainda tentaram apagar o fogo, mas não obtiveram sucesso. Marcas de sangue foram encontradas nas proximidades do local do crime. Nerisvaldo, que estava usando o uniforme da empresa onde trabalha, era muito conhecido em Mutuns. O irmão dele reconheceu o corpo. Ele garantiu que Nerisvaldo não tinha envolvimento com o mundo crime e disse não entender a motivação do crime. A perícia técnica vai pedir exame de DNA para o reconhecimento cadavérico.A polícia militar e o Verdinho Itabuna está no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.