FOTOS IMAGENS FORTES;HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM CARUARU FOI MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE RIACHO DAS ALMAS


download

DSC07812Foi assassinado na manhã desta sexta-feira (08), na estrada do sítio Dois Riachos, na zona rural de Riacho das Almas, o autônomo, Edvaldo Inácio de Sena, o “Bal” como era conhecido, que tinha 45 anos de idade, era amasiado e morava na Rua do Campo, na Vila Juá, na zona rural de Caruaru.

DSC07809Segundo a companheira, “Bal” lhe chamou para passar o final de semana na casa da mãe em Bezerros e pela manhã saiu de casa guiando a sua motocicleta, uma Bros vermelha, placa PER-2718 de Feira Nova com a mulher na garupa e ao passarem por uma ladeira já no sítio Dois Riachos, foram interceptados por três elementos usando capacetes, que estavam armados e anunciaram o assalto, o autônomo achou que fosse brincadeira e tentou furar o bloqueio, mas foi impedido. Ele entregou a carteira com aproximadamente R$ 2.000, mesmo assim foi morto com vários tiros, os marginais só levaram o dinheiro e fugiram pela estrada no sentido da Vila Juá e deixaram para trás o celular e a moto da vítima.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.