FOTOS IMAGENS FORTES;Grave acidente entre ônibus e Strada deixa 3 mortos


ac4

TIMBAÚBA: Na noite da Quinta-Feira (11) por volta das 18 horas aconteceu um grave acidente na BR-408 em Timbaúba, na conhecida ladeira do Borges, no trecho que fica entre a usina Cruangi e o Timbaúba Tenis Club. Após uma ultrapassagem perigosa, o Fiat Strada de cor prata e placa PFX-0140 se chocou de frente com um ônibus da empresa 1002 de placa KFS-0045 e em seguida foi arrastado por alguns metros pela pista. De acordo com informações da polícia, foram três as vítimas fatais, dois homens e uma mulher que tiveram morte instantânea, são eles: Elisângela Maria da Cruz, de 29 anos;Leandro José da Cruz, de 31 anos (irmão de Elisângela) e Jobson da Silva Souza Vale, de 29 anos, esse era o noivo da Elisângela.

 

Todas as vítimas eram residentes do Bairro de Sapucaia em Timbaúba. A equipe do corpo de bombeiros foi chamada para auxiliar na retirada dos corpos que ficaram presos nas ferragens que depois de liberados foram encaminhados para o IML em Recife. (FONTE: Giro Mata Norte)

Postado por Elisberto Costa 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.