FOTOS IMAGENS FORTES- vítima a pessoa de Anderson Medeiros Dantas,conhecido como Antinho, 18 anos,morador da Anatália de Melo Alves.


3ac73eea347eac8d45634bc60661f116

46º Homicidio em Mossoró 2015: Jovem foi assassinado em via pública no bairro Paredões

18 de Abril de 2015

Avalie (2 Votos)

Postado às, 08h20min

 

A Polícia Militar registra na manhã deste sábado 18 de abril de 2015,mais uma morte violenta em Mossoró,na região oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 08horas,no cruzamento das ruas Anatália de Melo Alves com Alfredo Neitzke no bairro Paredões e teve como vítima a pessoa de Anderson Medeiros Dantas,conhecido como Antinho, 18 anos,morador da Anatália de Melo Alves.

Ele foi alvejado com um disparo transfixante por tras da cabeça e morreu no local,antes da chegada do socorro médico. Antinho já havia sido baleado por duas vezes. A primeira vez foi durante um tiroteio envolvendo ele e mais três pessoas,ocorrido em 2012 na Avenida Alberto Maranhão proximo ao Vuco-Vuco,onde duas pessoas morreram,inclusive seu parceiro.

A Segunda vez que Antinho sofreu ferimentos por arma de fogo,foi durante uma tentativa de homicídio,na rua Anatália de Melo Alves. Ele foi alvejado com vário disparos de arma de fogo,conseguiu sobreviver aos atentados,mas andava com uma bolsa atrelada a barriga.

Hoje pela manhã ele não teve a mesma sorte. Segundo a polícia,o mesmo estava em uma esquina que=ando um homem usando capacete,chegou de moto,desceu do veículo e seguiu em sua direção,efetuando vários disparos.

De acordo com a perícia criminal,apenas um tiro fatal atingiu a vítima. No local foi encontrados três projéteis de arma de fogo.

No bolso da vitima foi encontrado uma pequena porção de droga, mas a policia não tem informações se existe algum envolvimento do rapaz com uso ou trafico de droga.

Policiais da Bic Cinpred isolaram o local do crime até a cehgada do Itep,que após os trabalhos de perícia,removeu o corpo para a sede do órgão.

Este foi o quadragésimo sexto homicídio em Mossoró neste ano e será mais um a ser investigado pela DEHOM.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.