FOTOS IMAGENS FORTES-Violência registra a morte de uma moça de 19 anos e de jovem de 20 anos


croppedImg_868671079

Um rapaz de 20 anos e uma moça de 19 anos tiveram suas vidas interrompidas na noite e madrugada de sábado para domingo

Dois jovens foram assassinados na noite e madrugada deste sábado e domingo (12) na Comunidade Boa Esperança, localizada no Bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana. O primeiro homicídio foi de um rapaz, de 20 anos, enquanto o outro vitimou uma moça, de apenas 19 anos.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 22h e segundo informações preliminares dos policiais militares, a morte do rapaz estaria ligada a tiroteio entre gangues que disputam o comércio de drogas na região. A vítima foi indentificada por Jardson Moura Costa (foto), de 20 anos.

Já a segunda vítima de homicídio foi uma moça que teve sua residência invadida na madrugada do domingo. Lissandra Paula de Souza, de 19 anos, estava dormindo quando foi surpreendida por dois homens que a levaram para fora de sua casa e efetuaram vários disparos, entre eles um no tórax e outro na cabeça.

Ela ainda foi socorrida para o Hospital de Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai dela teria presenciado o homicídio de Jardson, horas antes. Ele não explicou se os crimes tem relação, mas não descartou a hipótese do envolvimento da filha com o tráfico de drogas na comunidade.

Até as 8h desse domingo, ninguém foi preso.

 

Fonte: Bayeuxjovem

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.