FOTOS IMAGENS FORTES-Vendedor é assassinado a tiros


a2

CARUARU: Por volta das nove e meia da noite da última sexta-feira (20), mais um jovem foi vítima da violência urbana em Caruaru. Na ocasião foi assassinado a tiros o vendedor Fernando Cecílio da Silva, de 24 anos, que era solteiro e morava na Rua benjamim Constant, no bairro São Francisco e que foi morto na Rua do Vassoural, no bairro d mesmo nome.

Segundo familiares, o jovem que era noivo, trabalhava numa loja de celulares em frente ao Colégio Sagrado Coração, na Rua Djalma Dutra, no centro de Caruaru, onde passou o dia trabalhando e quando deixou o local de trabalho foi levar um colega em casa na sua motocicleta, uma Honda XRE-300, preta, placa PFL-5940 de Caruaru, quando foram surpreendidos por dois marginais que anunciaram o assalto, atiraram no rapaz e levaram a sua moto. O SAMU foi acionado mais quando chegou ao local constatou que a vítima já estava em óbito. Este foi o 9º crime de morte do mês de fevereiro e o 23º do ano de 2015, em Caruaru. (por Blog do Adielson Galvão)




 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.