FOTOS IMAGENS FORTES-Um jovem identificado como Erick do Rosário Costa de 18 anos


0832e20dc3c4a8528236f3480457b384

Jovem desaparecido a três dias é encontrado morto na zona rural de Felipe Guerra

25 de Abril de 2015

Avalie

Postado às, 14h36min

Após 10 anos sem registro de homicídios,a cidade de Felipe Guerra na região Oeste do Rio Grande do Norte,quebra a rotina e registra um assassinato.

Um jovem identificado como Erick do Rosário Costa de 18 anos de idade residente na zona Urbana do municipio,e que estava desaparecido há pelo menos três dias, foi encontrado morto,no início da tarde deste sábado 25 de abril de 2015, em um matagal na zona rural da cidade.

O jovem,que segundo informações repassadas pela Polícia Militar tinha envolvimento com drogas e praticava pequenos delitos na região,foi morto com três disparos de arma de fogo, nas regiões das costas,pescoço e cabeça.

O corpo foi encontrado pelos pais do jovem,que já o procuravam desde a quinta feira passada e foram à Delegacia da Polícia Militar comunicar o fato.

Os Policiais foram ao local e constatando a veracidade da informação acionaram a equipe do ITEP em Mossoró. Após os trabalhos de perícia no local,o corpo foi removido à sede da Unidade Regional do órgão para procedimentos de necropsia.

A Polícia ainda não sabe se a morte do jovem Erick Rosário tem ligação com os antecedentes dele. O bacharel Renato Oliveira Delegado de Polícia de Apodí,vai investigar o caso.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.