m jovem, com identidade ainda não revelada, teria assassinado as duas irmãs e logo em seguida tirou a própria vida. O caso foi descoberto no início da noite desta terça-feira, 16, dentro de um apartamento do Edifício Andréa, na Rua Cícero Virgílio Torres, no Pinheiro.
Moradores do condomínio em que as vítimas moravam contaram aos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que entre as 23h30 de ontem e as primeiras horas da madrugada desta terça-feira, 16, ouviram discussões e muito barulho vindo do apartamento.
No entanto, os corpos só foram encontrados na noite de hoje, quando a mãe das vítimas chegou em casa após cumprir plantão como auxiliar de enfermagem no Hospital Ib Gatto, na cidade de Rio Largo, região metropolitana.
A Polícia Militar trabalha com a teoria que o jovem degolou as irmãs em uma discussão e depois se matou com uma faca no peito. Acredita-se que o crime tenha ocorrido na madrugada, uma vez que o sangue nos corpos está coagulado. Policiais que estiveram na cena do crime relataram a brutalidade da tragédia, com sangue espalhado por vários cômodos.
Vizinhos contaram ainda aos policiais do 4º BPM que o jovem passava por tratamento psiquiátrico, que teve início com a separação dos pais. Não há sinais de arrombamento e a porta estava fechada na chave, aberta pela mãe ao chegar do trabalho.
Peritos do Instituto de Criminalística estão no local realizando os levantamentos sobre o caso. Os corpos serão levados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, no Prado.