FOTOS IMAGENS FORTES -TRAFICANTES MATAM E QUEIMAM FAMÍLIA DENTRO DE CASA


chacina-ba-trafico-futura

Polícia Civil afirma ter identificado os responsáveis por matar cinco pessoas – três da mesma família – na quarta-feira no bairro Marechal Rondon, em Salvador. As vítimas foram baleadas e tiveram os corpos queimados. Uma delas chegou a ser levada com vida ao hospital, mas não resistiu e morreu nesta quinta-feira.
Segundo a polícia, os responsáveis são os traficantes Denilson dos Santos Ribeiro, o DKA, e Evandro de Oliveira Ramos, conhecido como Urso. Os mandantes seriam os líderes do tráfico na região – chamados de Índio e Roni. Todos tiveram as prisões solicitadas à polícia.

Foram mortos Maria da Paixão Pereira, 65 anos, seus filhos Jadaíra Pereira dos Santos, 28 anos, e Jackson Pereira dos Santos, 27 anos, e uma mulher não identificada. A quinta vítima, Antônio Claudio dos Santos, 39 anos, teve 90% do corpo queimado e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Ele morreu nesta quinta-feira.Segundo a polícia, os executores chegaram ao local e dispararam contra as vítimas, ateando fogo à casa em seguida. Maria foi encontrada no sofá, abraçada à filha.

O fogo foi controlado por pessoas da região, que acionaram a polícia. Após a execução, um homem chamado de Bambam foi ao local conferir se os assassinatos haviam sido realizados. Um dos filhos da idosa lutou contra ele e desferiu uma facada no ombro do suspeito. A lamina quebrou e ficou alojada, mas ele conseguiu fugir – sem a motocicleta com a qual chegou ao local.Segundo a polícia, a execução seria uma represália à prisão de três traficantes durante uma troca de tiros com policiais. Um dos traficantes teria se escondido na casa de Maria, mas acabou preso.
Fonte;Terra/Participação com Fotos Vermelhinho
Poderá também gostar de:
2/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.