FOTOS IMAGENS FORTES -SERVENTE DE PEDREIRO É DETONADO A TIROS DENTRO DO BANHEIRO


00d963b8-cbd1-4a45-b631-d7188b32287a

Foi assassinado nesta sexta-feira, 10, com cinco tiros de revolver na cabeça, tronco e abdômen o servente de pedreiro Antonio Carlos Gomes de Oliveira, 36 anos, na rua Álvares da Silva, no bairro Porto do Centro, zona Leste de Teresina. Ele é sobrinho de um cabeleireiro.
O delegado Iggo Martins disse que o servente de pedreiro Antonio Carlos Gomes de Oliveira foi assassinado com cinco tiros, um nas costas, três no tórax e um no lado esquerdo do corpo. Segundo ele, Carlinhos estava tomando banho dentro do banheiro da sua casa, na Rua Álvares da Silva, quando uma pessoa chamou pelo nome de carlinhos, entrou e foi logo efetuando os tiros. O delegado disse ainda que a vítima ainda fugiu para a casa vizinha, onde caiu morto em consequência dos tiros. “Ele tentou correr para a casa do vizinho. Dentro do seu imóvel a gente a percebe a movimentação e a tentativa de fuga com marcas de sangue dentro da casa”, declarou Iggo Martins. A irmã da vítima, a dona de casa Márcia Raquel, disse que Antonio Carlos Gomes de Oliveira, estava separado há 3 anos de sua esposa, mas vinha sendo ameaçado por ela há um ano. “Ele estava sendo ameaçado porque deixou essa vida de drogas e ela não. Declarou seu cunhado, Raimundo Nonato das Chagas Santos. O delegado Iggo Martins disse ainda que a família de Antônio Carlos afirmou que ele vinha sendo ameaçado pela ex-mulher, mas a Delegacia de Homicídios vai considerar isso como uma informação importante para a elucidação do crime, mas não pode concluir agora que essa tenha sido a causa, por precisar de informações mais aprofundadas. “Essa situação descrita pela família, a polícia vai levar em conta mas não pode finalizar suas conclusões sem ouvir as pessoas e investigar mais a causa do assassinato”, encerra Iggo Martins.
Fonte;MeioNorte
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.