FOTOS IMAGENS FORTES -SEGURANÇA DO SESC É EXECUTADO A TIROS QUANDO IA PARA O TRABALHO


download (2)

Na manhã desta terça-feira (7) em Rondonópolis, Mato Grosso (210 km de Cuiabá) um homem identificado como Marcos Antônio de Souza de 35 anos foi assassinado no bairro Sagrada Família.

De acordo com informações, a vitima que trabalhava como segurança do SESC estava em sua moto indo para o trabalho quando um homem ainda não identificado o perseguiu em uma motocicleta Titan Vermelha e efetuou vários disparos contra Marcos que chegou a ser socorrido por equipes do Samu, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional. Segundo testemunhas, Marcos foi morto com três tiros que o acertaram na região do pescoço e da cabeça. O caso está sendo investigado pela Policia Civil. Até agora ninguém foi preso e nãoo há informações das passiveis motivações do crime.

 

Fonte; Plantão Policial
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.