FOTOS IMAGENS FORTES-Segundo testemunhas, motorista perdeu controle da direção ao entrar em uma curva
Uma estudante universitária do curso de enfermagem, de 19 anos, morreu em acidente de carro na BR-367, trecho do município de Eunápolis, na região sul da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem foi arremessada do veículo após bater em um ônibus na estrada. O acidente ocorreu por volta das 23h da quarta-feira (15).
um ônibus (Foto: Site Radar 64)
Segundo a polícia, Patrícia Mayla da Cruz Monteiro morreu na hora. Ainda de acordo com a PRF, quem dirigia o veículo era um garoto com menos de 18 anos, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a um hospital da cidade. Outro ocupante do carro também se feriu levemente.
Na manhã desta quinta (16), o carro onde viajavam os três ainda estava às margens da BR-367, e o ônibus já havia sido retirado pela empresa. Segundo testemunhas, os estudantes voltavam da faculdade, quando o motorista perdeu o controle da direção ao entrar na curva, e acabou batendo no fundo do ônibus com 25 passageiros.
O corpo da universitária será velado na noite desta quinta-feira, na Rua Princesa Isabel, no bairro Pequi, em Eunápolis. Na manhã de sexta-feira (17), deve seguir para Almeirim, no Pará, cidade-natal de Patrícia.
Segundo testemunhas, motorista perdeu controle da direção ao entrar em uma curva (Foto: Site Radar 64)
A estudante universitária Patrícia Mayla, de 19 anos, morreu na noite desta quarta-feira (15) em um acidente na BR-367, a cerca de seis quilômetros do centro de Eunápolis. Ela estava no carro que bateu de frente com um ônibus. Outros dois estudantes que estavam no veículo, um Fiat Uno, não tiveram ferimentos graves, segundo um socorrista do Samu. A mulher, que não usava o cinto de segurança, foi arremessada. O corpo dela foi encontrado a alguns metros do veículo. De acordo com o Samu, Patrícia teve um trauma crânio-encefálico e já foi encontrada morta.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook