FOTOS IMAGENS FORTES; SARGENTO REFORMADO DA POLÍCIA MILITAR É ASSASSINADO


DSC07533

O Sargento Paulo Fernando Guedes, o Sargento Paulo Guedes, como era conhecido, que tinha 70 anos de idade e morava na Rua 83, no bairro Rendeiras e foi assassinado por volta das 8 horas da noite desta quarta-feira (29), na Avenida Major João Coelho, no final das Rendeiras, próximo a divisa com o Loteamento Morada Nova.

SgtDe acordo com testemunhas, o Sargento que era reformado do quadro da Polícia Militar de Pernambuco, tinha uma empresa em segurança e ontem foi ao local com o seu veículo um Ecosport, onde fazia a segurança de vários estabelecimentos comerciais e foi surpreendido com a chegada de três elementos a pé que se aproximaram dele e ficaram conversando com o mesmo e um deles aproveitou o momento de distração do policial, sacou uma arma e efetuou alguns disparos contra o PM, atingindo-lhe com um tiro no olho, dois na nuca e um no nariz. O Sargento teve morte imediata e os marginais levaram a sua pistola ponto 40.

DSC07398O Comissário Carlos Henrique, que estava de plantão na 1ª Delegacia, esteve no local e informou que várias diligências foram realizadas durante a noite e madrugada e hoje os trabalhos serão intensificados e a polícia já sabe quem são os marginais que mataram o policial reformado.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Assinar