FOTOS IMAGENS FORTES -Sanfoneiro morto em acidente a caminho de show é velado em Natal


3

28/09/2014 18h48 – Atualizado em 28/09/2014 18h49

Sanfoneiro morto em acidente a caminho de show é velado em Natal

Ismael Platini, 20 anos, iria se apresentar numa festa em Triunfo Potiguar.
Sprinter capotou com a banda na noite do sábado (27) na cidade de Paraú.

Do G1 RN

Ismael Platini, de 20 anos, era o sanfoneiro da banda (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)Ismael Platini, 20 anos, era o sanfoneiro da banda
Bota Boneto (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Está sendo velado desde o início da noite deste domingo (28) no conjunto Nova Natal, na Zona Norte da capital potiguar, o corpo do sanfoneiro Acreismael Platini dos Santos Marreiro, de 20 anos, vítima de um acidente no final da noite do sábado (27) na cidade deParaú, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O enterro, segundo a família, será na manhã desta segunda (29) no cemitério Parque da Passagem, em Extremoz, na região Metropolitana de Natal. Ismael Platini, como era mais conhecido, estava há cinco meses na banda de forró natalense Bota Boneco.

O grupo estava a caminho de Triunfo Potiguar, onde se apresentaria na festa da padroeira da cidade. Poucos quilômetros antes do destino, a Sprinter que transportava a banda perdeu a direção em uma curva e capotou ao descer uma ribanceira às margens da RN-233. Os demais componentes não sofreram ferimentos graves.

Em contato com o G1, Agnelo e Aristacia Batista, tios de Ismael, disseram que toda a família está muito abalada com o acontecido. “Perdemos um sobrinho maravilhoso, um rapaz muito especial para nós. Ele era muito dedicado, esforçado. Aprendeu a tocar sanfona sozinho, uma prova que tinha muito amor à musica e adorava o que fazia”, ressaltou o tio.

Ainda de acordo com o Agnelo, a família está recebendo apoio da banda, que tem dois anos de formação. “Somo muito gratos pela ajuda, até porque os pais de Ismael não têm condições emocionais neste momento”, acrescentou. “O Ismael estava em um momento muito bom. Ele entrou na banda fazia cinco meses, mas já estava tocando pelos circuitos de vaquejada, se apresentando pelo interior, fazendo shows por todo o estado. Muito triste o que aconteceu”, lamentou.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.