FOTOS IMAGENS FORTES-Rodas de carro de Cristiano Araújo não eram originais, diz polícia


4278955_x360

25/06/2015 20h32 – Atualizado em 25/06/2015 21h26

Rodas de carro de Cristiano Araújo não eram originais, diz polícia

Delegado vai apurar se isso contribuiu para acidente que matou cantor.
Prima de empresário que estava no veículo disse que pneu estourou, em GO.

Vitor SantanaDo G1 GO

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (25), que as rodas do carro de Cristiano Araújo não eram originais de fábrica. O cantor e a namorada morreram após o motorista perder o controle da direção do veículo e capotar na BR-153, entre Morrinhos e Pontalina. Ainda será feita uma investigação junto à fabricante do automóvel para saber se essa alteração pode ter ligação com o acidente. A prima do empresário do cantor, afirmou que um dos pneus estourou.

No veículo também estavam o motorista do cantor Cristiano Araújo, Ronaldo Miranda, e um dos empresários dele, Victor Leonardo. Eles estão internados no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) em estado estável, mas sem previsão de alta.

Para o delegado, a descoberta que as rodas não eram originais de fábrica é motivo para novas investigações. A informação foi passada por um revendedor da Land Rover, empresa que desenvolveu o Range Rover, carro do cantor.

“Observando as rodas do carro do cantor, ele nos informou que eram de tamanhos diferentes das originais de fábrica. Agora vamos solicitar uma análise técnica com a participação de peritos da fábrica para pegar informações técnicas que ficam salvas no sistema do veículo e ver se essa alteração nas rodas pode ter contribuído para o acidente”, disse o delegado Fabiano Henrique Jacomelis. Com isso será possível também definir a velocidade do veículo no momento da saída de pista.

Na quarta-feira (24), dia do acidente, a prima do empresário de Cristiano que estava no carro, Victor Leonardo, disse que o pneu do carro estourou, provocando o acidente. “Ele disse que ouviu o pneu estourar. Quem nega está mentindo. O carro tem muita potência, mas o motorista seguia na velocidade permitida. Não foi culpa de ninguém. Ele diz que lembra de ouvir o Cristiano gritando logo após o acidente, mas apagou e só acordou quando já estava emGoiânia”, disse Rosana Jacintho.

Além dessa informação passada pelo revendedor, outro fato chamou a atenção do investigador. “Recebemos uma informação anônima de que as rodas foram soldadas ao carro. Quando analisamos a roda, foi observada uma coloração diferente. Isso tudo ainda será investigado para saber o que causou a perda de controle da direção por parte do motorista”, explicou Jacomelis.

Range Rover Sport após acidente com o cantor Cristiano Araújo (Foto: Renato Melo / Arquivo Pessoal)Range Rover Sport após acidente com o cantor Cristiano Araújo (Foto: Renato Melo / Arquivo Pessoal)

Morte
Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e Pontalina, na quarta-feira (24) quando voltava de um show. No veículo também estava a namorada do cantor, a estudante Allana Coelho, 19, que morreu no local, o motorista do músico, Ronaldo Miranda e o empresário, Victor Leonardo, ambos internados em estado regular no Intituto Ortopédico de Goiânia (IOG).

O velório começou na tarde de quarta-feira (24). Durante toda a noite, familiares, amigos e fãs estiveram no local para prestar a última homenagem. Veja fotos da despedida.

O corpo do cantor Cristiano Araújo é enterrado no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia (Foto: André Costa/Estadão Conteúdo)O corpo do cantor foi enterrado no cemitério Jardim das Palmeiras (Foto: André Costa/Estadão Conteúdo)
Fãs, amigos e familiares participam do velório do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro quando voltava de um show, no centro cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (Foto: Joel Rodrigues/Frame/Estadão Conteúdo)Familiares participam do velório de Cristiano Araújo (Foto: Joel Rodrigues/Frame/Estadão Conteúdo)

 

Famosos, como os cantores Leonardo, Henrique e Juliano, Guilherme (da dupla com Santiago), Mariano (da dupla com Munhoz) e Bruno (da dupla com Marrone), foram se despedir do artista. “É um cara que passou muitas mensagens nas suas músicas, sua energia e positividade”, disse Mariano. “Coração está dilacerado. A tristeza é muito grande”, afirmou o cantor Eduardo Melo.

Por volta das 8h30 desta quinta-feira, uma missa foi celebrada pelo padre Marcos Rogério, da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, igreja que o sertanejo frequentava.

Milhares de fãs enfrentaram mais de duas horas na fila para prestar homenagens ao ídolo. Alguns chegaram a dirigir mais de 11h para acompanhar a cerimônia. Segundo a Polícia Militar, até as 9h, cerca de 50 mil pessoas estiveram no velório.

Cristiano Araújo e namorada morrem em acidente de carro na BR-153 em Morrinhos, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Cristiano Araújo e namorada morreram em acidente de carro na BR-153 (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Cristiano Araújo e namorada morrem em acidente de carro na BR-153 em Morrinhos, Goiás (Foto: Arquivo Pessoal)

s em clínica

Fazer um comentário

4275339_x36054UY54345U356U35U

Uma série de fotos do corpo do cantor Cristiano Araújo, morto na manhã desta quarta-feira após um acidente de carro, estão circulando nas redes sociais. Nas imagens, tiradas momentos antes do velório, o cantor aparece em uma maca, ainda com marcas de ferimentos no rosto, e, depois de terno.

Segundo a Funerária Senap, responsável pelo translado do corpo de Cristiano, após exames no IML, o corpo do sertanejo foi encaminhado para uma clínica de tanatopraxia, chamada Clínica Oeste, que prepara mortos para seus funerais. Em seguida, foi levado para o Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

Uma das fotos do corpo do cantor foi publicada no Instagram de uma mulher chamada Fernanda Rezende. Na legenda, ela diz: “e aí chego em casa e vem meu pai todo chateado com sua cervejinha me contar: ‘quer ver ele? fui eu que o arrumei’. Agora a ficha caiu…impossível não ficar triste. Descanse em paz!”.

O pai de Fernanda é Edson Rezende, funcionário da Clínica Oeste, responsável pela arrumação do corpo de Cristiano Araújo para o funeral. O EXTRA entrou em contato com o homem, que alegou não saber do vazamento das fotos, e disse que as imagens não foram feitas por ele. Rezende admitiu que tirar fotos de corpos não é o procedimento padrão, mas desconversou quando foi questionado sobre a origem delas.

MORTE CANTOR CRISTIANO ARAUJO - VELORIO - GOIANIA - 24/06/2015

Namorada de Cristiano, Allana Coelho Pinto de Moraes. Foto: Divulgaçãocristiano araujo sendo atendido após acidente 2cristiano araujo sendo atendido após acidente

allanacontribuição Stefanie Reis

IMG-20150624-WA0052IMG-20150624-WA0051

24/06/2015. Crédito: Breno Fortes/CB/D.A. Press. Brasil. Goiânia - GO. Familiares, amigos e fãs acompanham velório do corpo cantor Cristiano Araújo e a namorada dele Allana Coelho Pinto de Moraes, no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia.

24/06/2015. Crédito: Breno Fortes/CB/D.A. Press. Brasil. Goiânia - GO. Familiares, amigos e fãs acompanham velório do corpo cantor Cristiano Araújo e a namorada dele Allana Coelho Pinto de Moraes, no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia.

O músico voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás, por volta das 3h30, quando o veículo em que ele estava saiu da pista e capotou, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

As causas do acidente ainda não foram apuradas, mas as investigações iniciais da Polícia Rodoviária Federal sugerem que motorista pode ter dormindo ao volante.

Abaixo, mais fotos do acidente:

acidente_cristiano

acidente fatal cristiano araujo 2

acidente fatal cristiano araujo

Esse post será atualizado conforme novas informações forem recolhidas. Agua

Namorada de Cristiano, Allana Coelho Pinto de Moraes. Foto: Divulgação

O corpo do cantor foi enterrado por volta das 12h desta quinta-feira (25), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Mais de 1,5 mil pessoas, entre familiares, amigos e fãs, acompanharam a cerimônia, segundo estimativas da Polícia Militar. Eles deram uma salva de palmas e cantaram vários suscesso do artista duarante a despedida.

O sepultamento do cantor ocorreu após um cortejo de 15 km em um carro dos bombeiros, que partiu do Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde o corpo foi velado por mais de 15 horas, até o local. O caixão estava coberto por uma bandeira do Brasil e outra do Vila Nova, time do coração do sertanejo.

O pai de Cristiano Araújo, João Reis de Araújo, estava muito emocionado durante o enterro. Outros parentes do músico e colegas de banda também estavam presentes. A mãe dele, Zenaide Melo, passou mal durante o velório e muito abalada, não compareceu ao sepultamento, assim como os filhos do artistas, João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2.

Diferente do previsto inicialmente, o corpo da namorada do músico, Allana Moraes, de 19, que também morreu no acidente, não foi enterrado ao mesmo tempo que o de Cristiano. O sepultamento dela ocorreu antes, por volta das 10h30, no mesmo local.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




2 comentários em “FOTOS IMAGENS FORTES-Rodas de carro de Cristiano Araújo não eram originais, diz polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.