FOTOS IMAGENS FORTES -RMÃO DO VEREADOR MANOEL BOTINHA MORRE VITIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM ARAPUÁ ZONA RURAL DE IPANGUAÇU


1

*

*

Mais Postagens

Montagem criada Bloggif

IRMÃO DO VEREADOR MANOEL BOTINHA MORRE VITIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM ARAPUÁ ZONA RURAL DE IPANGUAÇU

Na noite de hoje 28/09 policiais foram informados de que um homem por nome de João Batista Ferreira Braz, 50 anos residente na rua do Incra em Arapuá, teria sido alvejado por vários tiros.
segundo a policia o mesmo estava em casa vendo TV quando foi alvejado por cerca de três disparos de arma de fogo, foi socorrido mas já deu entrada no hospital regional de Assu sem vida.
Ainda de acordo com informações João Batista é irmão do vereador de Assu Manoel Botinha.
Policiais de Assu e Ipanguaçu encontra-se em diligencias na tentativa de localizar e prender os autores do crime.
Focoelho.com

Assistindo TV, irmão de vereador é morto a tiros na região Oeste potiguar

Crime aconteceu no início da noite deste domingo (28) em Ipanguaçu.
João Batista Braz é irmão do vereador Manoel Botinha, da cidade de Assu.

Do G1 RN

Foi assassinado na noite deste domingo (28) ao levar três tiros dentro de uma casa na comunidade de Arapuá, zona rural do município de Ipanguaçu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, o irmão do vereador Manoel Ferreira Targino, mais conhecido como Manoel Botinha, do PP de Assu. Segundo a Polícia Militar, João Batista Ferreira Braz, de 49 anos, ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Em contato com o G1, o soldado Fabierson Alexsandro disse que João Batista estava deitado, assistindo TV, quando a porta da casa dele foi arrombada por um homem que invadiu a residência sozinho. “Ele deu três tiros e fugiu a pé. É tudo o que sabemos. Na comunidade impera a lei do silêncio. Ninguém sabe de nada”, afirmou.

Ainda de acordo com o PM, buscas foram feitas pela região, mas o criminoso não foi encontrado.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.