O acidente foi por volta das 5h desta terça-feira, 7, na BR 242, na altura do setor industrial de Luís Eduardo Magalhães, na saída para o Tocantins, e envolveu um Chevrolet Classic e uma carreta Scania prancha. No veículo estava o condutor Eloiso Pereira da Silva, sua esposa Edivania Barros da Silva e duas filhas do casal de 25 e 28 anos. Todos morreram preso nas ferragens do carro.
Na carreta estava apenas o motorista que deixou o local do acidente, comunicando o fato ao patrão. Ele prometeu se apresentar nas próximas horas.
A família morta no acidente, estava viajando de Palmas/TO, com destino a cidade de João Dourado, onde participaria de um velório.
O acidente
De acordo com o motorista da carreta, Antonio Edionísio, o veículo Classic perdeu o controle e invadiu a pista contrária atingindo frontalmente a carreta. O condutor da carreta contou ao seu patrão que, o condutor do veículo saiu da pista, ao retornar ele foi de encontro com a carreta.
Já familiares das vítimas, que vinham logo atrás em outros veículos, não acreditam nesta versão. Segundo eles, quem teria invadido a pista contrária seria o motorista da carreta.
A polícia militar e civil estiveram no local do acidente até a chegada da polícia rodoviária federal.
por naldo vilares/sigivilares
que triste..