FOTOS IMAGENS FORTES-POLICIAL REAGE A ASSALTO E ENVIA DOIS PARA O PARAISO


images (1)

Dois assaltantes morreram no pedágio da BR-324 na tarde desta sexta-feira (20), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, após um policial militar reagir a uma tentativa de assalto. De acordo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu por volta das 17h, nas proximidades do posto localizado no município de Simões Filho.  Em nota, a assessoria da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), disse que o oficial estava em seu veículo, modelo HB20, acompanhado da esposa, quando parou o carro no acostamento para comprar frutas. Ele foi abordado por três homens que tentaram roubar o seu carro. O policial reagiu e atingiu dois deles. O terceiro fugiu e ainda é procurado.

Ainda de acordo com a assessoria da PM-BA, o soldado, que não teve a sua identidade revelada, apresentou-se espontaneamente na 22ª delegacia territorial, em Simões Filho, onde prestou esclarecimentos sobre o caso.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.