FOTOS IMAGENS FORTES -Policial e dois assaltantes morrem em tiroteio na feira da Liberdade
Um tiroteio deixou um policial militar e dois suspeitos de assalto mortos na manhã deste domingo (14), na Feira da Liberdade, em São Luís, de acordo com informações da Polícia Militar. Morreu o soldado Clenildo Souza Gomes, de 37 anos, integrante do Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º Batalhão da PM, e os suspeitos identificados como Caíque Victor Amorim Serra e Max Carvalho, também conhecido como “Acerola”. Um terceiro suspeito, identificado como “Bruno Pretinho”, está foragido.
Segundo a PM, Clenildo estava de férias e fazia bico como segurança na feira. O soldado trabalhava em um açougue quando os dois homens chegaram para assaltar o local. Ao perceber a presença do policial, os suspeitos teriam começado a atirar contra ele, que foi atingido e, mesmo baleado, conseguiu revidar e matar dois.
O suspeitos morreram no local. Segundo a polícia, eles faziam parte de uma facção criminosa de São Luís. O soldado chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Municipal de Urgência e Emergência Clementino Moura, o Socorrão II.
O PM será velado no 1º Batalhão da PM, no bairro Outeiro da Cruz, na capital maranhense. OG1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, que ficou de enviar de nota com posicionamento sobre o caso.
É o segundo atentado contra policiais militares em São Luís nos últimos três dias. Na sexta-feira (12), um soldado identificado apenas como Marcelo também foi baleado ao tentar reagir a um assalto e trocar tiros com dois homens, próximo a uma loja de materiais de construção no bairro Forquilha, na capital maranhense. Um dos suspeitos morreu e o outro foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.
As imagens assistidas no vídeo acima são do circuito interno da Feira da Liberdade.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
E cada dia q passa a violência só aumenta em São Luís… Mais um policial vítima desses bandido, meu Deus não sei até onde isso vai chegar. Q Deus conforte os familiares e amigos desse policial! Isso tem q ter um fim…