FOTOS IMAGENS FORTES -POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA


homicidio-em-garanhuns-agresteviolento.com-4

homicidio em garanhuns agresteviolento.com (4)A madrugada desta quarta (19) começou com o registro de um homicídio em Garanhuns, no Agreste. Passava da meia noite, quando Anderson Ferreira Morais, 17 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na altura da testa, possivelmente revólver calibre 38. O fato aconteceu na Rua do Ipiranga, em frente a casa de número 201, no bairro da Boa Vista.

Ao ser baleado, o rapaz caiu entre a porta de uma loja e um carro. A vítima era usuária de drogas e este pode ter sido o motivo pelo qual foi assassinado.

homicidio em garanhuns agresteviolento.com (6)Um irmão do adolescente esteve no local e afirmou que a vítima usava drogas. A Polícia Militar realizou diligências na área, porém, sem êxito na identificação e prisão do executor. O caso começou a ser investigado na manhã de hoje pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

homicidio em garanhuns agresteviolento.com (8)xO corpo após o levantamento cadavérico seguiu para sede do Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

homicidio em garanhuns agresteviolento.com (9)xQualquer informação que possa ajudar a polícia a desvendar este crime deve ser repassada pelo Telefone (87) 3761-8585 ou E-mail: [email protected].

3/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.