FOTOS IMAGENS FORTES -PISTOLEIROS EXECUTAM EX-MULHER DE DETENTO EM SUA RESIDÊNCIA


Vitima_morta

Na noite desta sexta-feira (26) uma mulher identificada como Rosângela Domingas de Jesus de 32 anos foi encontrada morta em uma residência na Avenida Buriti no Parque Santa Rita em Goiânia. Segundo relatos de testemunhas, por volta das 22 horas um veículo com quatro indivíduos parou em frente à sua residência, um indivíduo teria se aproximado da vítima que estava sentada na área e efetuou pelo menos quatro disparos de arma de fogo contra ela que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações preliminares o crime possivelmente tenha motivação passional porque a mulher era ex-esposa de um detento e estaria se relacionando com outro homem. Os suspeitos ainda não foram localizados, as apurações do caso ficam sob responsabilidade de Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH).

 

Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry MesquitaWhatsApp(64) 9297 8263
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.