FOTOS IMAGENS FORTES- Parnamirim. Mototáxista colidiu com uma moto branca na frente, o piloto da moto branca caiu e um caminhão passou por cima, partindo-o ao meio. Metade do corpo está no meio da BR.


images (1)

Acidente na BR 101 – Parnamirim, logo após descida do viaduto, sentido Natal.

>>> Parnamirim. Mototáxista colidiu com uma moto branca na frente, o piloto da moto branca caiu e um caminhão passou por cima, partindo-o ao meio. Metade do corpo está no meio da BR.

Imagens Fortes

Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
Comments
Levany Freitas
Escreva um comentário…

Pressione Enter para publicar.

Wheydson Alcântara
Wheydson Alcântara Eu ando de moto quase todos os dias e o que vejo é grande parte dos motoqueiros andar se acabando em cima de uma moto. Devemos ter mais paciência e Atenção e Sempre Pedir proteção a Deus.

Júnior Alves
Júnior Alves Galera assim acompanho a página a algum tempo e sempre que o ADM posta esse tipo de foto vejo uma galera reclamando aqui por causa das fotos muito fortes.. Pra muitos que não sabem em muitos cidades do interior existe blogs que publicam esse tipo de foto e muitas vezes até pior se o noticias do face para de posta pode ter certeza que outros postaram. Então se VC não quiserem ver parem de seguir a página e pronto..

8 Respostas · 19 min
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.