FOTOS IMAGENS FORTES-NATAL RN-Mulher é executada a tiros no trânsito do Alecrim


164866Uma mulher identificada como Joana D’arc da Silva Ramiro foi executada a tiros por volta das 8h30 desta quinta-feira (16), no Alecrim, zona Leste de Natal. A vítima estava no banco do carona do carro conduzido pelo marido, quando outro veículo parou ao lado e homens efetuaram os disparos. A mulher morreu na hora.

Humberto SalesMulher estava no banco do carona quando foi atingida e morta no AlecrimMulher estava no banco do carona quando foi atingida e morta no Alecrim

O crime ocorreu na rua dos Canindés próximo ao cruzamento com a avenida Presidente Quaresma. O marido da vítima, com quem estava casado há 33 anos e tinha quatro filhos, dirigia o veículo até chegar ao cruzamento e diminuir a velocidade. Neste momento, outro carro ainda não identificado parou ao lado e foram efetuados os disparos. Os bandidos fugiram em seguida.

Ao todo, a polícia encontrou projéteis de pelo menos onze tiros , sendo que sete atingiram o veículo e mataram na hora Joana D’arc – sendo um na nuca e outro na altura do pescoço -, que sequer conseguiu desembarcar do carro. O marido da vítima sofreu ferimentos leves devido aos estilhaços dos vidros que foram perfurados, mas não foi atingido por nenhum disparo. Na rua, policiais encontraram projéteis de pistolas 380 e .40, de uso exclusivo da polícia e forças militares.

Até o momento, ainda não há a confirmação sobre o que pode ter motivado a ação dos criminosos e se o alvo seria realmente a mulher que foi morta. O carro da vítima tinha películas escuras e que dificultam a visão do interior do veículo.

Segundo familiares da vítima, que não quiseram se identificar, ela voltava de uma consulta médica realizada pela manhã. Já o marido de Joana D’arc trabalhava com compra e venda de veículos.

A área foi isolada e o Itep realizou a perícia e remoção do corpo. A Polícia Militar realiza diligências em busca dos criminosos e a Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) vai investigar o caso.

icionou 2 novas fotos.
7 h ·

Mais informações sobre o homicídio no Alecrim.

O alvo seria o motorista do carro. Segundo informações.

Foto de Notícias no Face.
Foto de Notícias no Face.
  • 940 pessoas curtiram isso.
  • Levany Freitas
    Escreva um comentário…

    Pressione Enter para publicar.

  • Bruno Coiffeur Cfr Boa tarde.
    Sobre o caso da minha tia aí acima citado.
    Ela iria sim ao médico retirar os pontos da cirurgia feita a pouco tempo na mama,o carro branco parou do lado e efetuou os disparos só fazem três dias q ela comprou o carro q era de outra pessoa. Nos a família estamos horrorizado com tal tragédia e são 4 netos e não 3 e cuidava do cunhado que é cadeirinha.
    • 24 Respostas · 25 min
  • Bruno Coiffeur Cfr Obg a todos,mas o ex dono do carro tinha uma problemas Adriano já foi constatado o carro foi confundido agr só a polícia pra investigar infelizmente perdi ela
    • 3 Respostas · 16 min

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.