FOTOS IMAGENS FORTES-Mulher é assassinada a tiros


d5

BARRA DE GUABIRABA: Na noite de sábado (27) estava havendo um bingo na Avenida Eudes Teixeira de Carvalho, no bairro Nova Esperança em Barra de Guabiraba, que acabou em tragédia, com uma mulher assassinada. Severina Maria da Silva, de 34 anos, que morava no sítio Estreito do Norte, zona rural de Bonito, foi morta a tiros.

Segundo informações, a vítima que era usuária de maconha, ia todos os fins de semana a Barra de Guabiraba e há duas semanas esfaqueou uma mulher e ontem estava participando do bingo, quando foi surpreendida com a chegada de quatro homens em um veículo Gol preto e dois deles desceram do carro, caminharam na direção da vítima e efetuaram 4 disparos na mesma que foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar para a policlínica local, onde faleceu.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, onde foi periciado e liberado para o sepultamento que ocorrerá na tarde deste domingo em Barra de Guabiraba. (Por Blog Agreste Violento)

 

 

Postado por Elisberto Costa BARRA DE GUABIRABA: Na noite de sábado (27) estava havendo um bingo na Avenida Eudes Teixeira de Carvalho, no bairro Nova Esperança em Barra de Guabiraba, que acabo

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.