FOTOS IMAGENS FORTES-MOTOTAXISTA FOI ASSASSINADO NA PE-177,


mototaxista-morto-em-Angelim-620x348

mototaxista morto em AngelimMototaxista foi assassinado na manhã desta sexta-feira (14), na PE-177, mais precisamente no Sítio Sambaíba, área rural de Angelim/PE.

mototaxista assassinado em Angelim

FaceDe acordo com informações da polícia, a vítima que era mototaxista e residia na Rua Vicente Celestino – Magano –Garanhuns/PE, cumpria pena no Regime Semi-aberto no Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho. Ele retornava a Garanhuns após passar a noite no CRA, quando foi assassinado com vários tiros na região do tórax.

José Petrônio Bezerra Severo, de 30 anos foi encontrado caído dentro do mato, próximo à curva das castanhas, com sua moto ao lado. A principio, populares informaram a polícia que havia sido um acidente, mas quando o policiamento chegou ao local foi constatado se tratar de homicídio. Motivação e autoria do crime será investigado pela Delegacia de Angelim.

homicidio em AngelimPetrônio trabalhava em um ponto de mototaxita no bairro da Brasília em Garanhuns e diariamente retornava ao CRA.

As polícias Civil e Militar estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.