FOTOS IMAGENS FORTES-Motoqueiro morre em colisão de trânsito na BR-104


a3

CARUARU: Um trágico acidente foi registrado na noite desta quarta-feira 926) na BR-104, próximo ao sítio Terra Vermelha, na zona rural de Caruaru e resultou na morte de João Zacarias da Silva Neto, de 23 anos, que morava no sítio Lagoa do Luiz, na zona rural de Agrestina e era motorista da distribuidora de produtos Nestlé em Caruaru. O cabo Rodrigues do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local com o sargento Freitas e os soldados Júlio e Saulo e informou que quando a equipe chegou ao local à vítima já estava em óbito.
O jovem seguia no sentido Caruaru-Agrestina e bateu de frente na picape que trafegava no sentido contrário.
O condutor da picape se evadiu do local, mas o cabo disse que o mesmo pode ter fugido do local para não entrar em atrito com os familiares da vítima que afirmaram que o rapaz não tinha bebido e o motorista foi quem invadiu a contramão colidindo de frente com a moto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)



Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.