FOTOS IMAGENS FORTES-MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO COM PICAPE NA BR-316


download (2)

Motociclista morre em colisão com picape Strada em Monsenhor Gil O motociclista José Francisco Chaves Cabral, de 27 anos, morreu no início da tarde de sábado na rodovia BR-316, em Monsenhor Gil, em consequência da colisão de sua motocicleta Honda Pop 100, de placa placa NIC-3577, com uma picape Fiat Strada, de placas NIM-0580, conduzida por condutor ainda não identificado ,que foi socorrido com lesões graves e vinha no sentindo Monsenhor Gil a Teresina.

O motociclista José Francisco Chaves Cabral, morreu no local do acidente e foi jogado para outra faixa após a colisão. Em virtude do bloqueio da pista da estrada que liga Monsenhor Gil a Teresina e para não passar por cima do corpo de José Francisco Chaves Cabral, um ônibus da empresa Jurandi, de placas HUL-9558, conduzido por Francisco Ferreira Cunha, que ida de Teresina ao Sul do Estado, colidiu frontalmente com a picape Strada. Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos durante a colisão.

 

Fonte;MeioNorte

Category:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.