FOTOS IMAGENS FORTES-MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER EM CAVALO NA BR-423


policiais

homem  bate em cavalo e morre em lajedo agresteviolento.com (2)Um homem morreu na noite desta terça-feira (17) após bater em um cavalo, o acidente aconteceu no KM 57,3 da BR-423 em Lajedo no Agreste. A vítima fatal foi identificada como Valdemir Rodrigues dos Santos, 36 anos, segurança, morador do bairro Planalto em Lajedo, ele conduzia uma moto de placa KKW-6569, quando bateu em um cavalo que estava solto em cima da pista de rolamento.

O forte impacto da batida provocou morte imediata em Valdemir, o animal também morreu.

A passageira da moto identificada como Maria Aparecida dos Santos Matos, 43 anos, também moradora do bairro Planalto, sofreu ferimentos e foi levada ao Hospital Maria da Penha em Lajedo.

As policia civil, militar e rodoviária federal compareceram ao local onde o levantamento cadavérico foi realizado e o corpo encaminhado ao IML de Caruaru, a polícia não conseguiu descobrir a identidade do dono do cavalo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.