NADA


 

3 of 10

4 of 10

8 of 10

9 of 10

Fotos da Morte do Cantor e Acidente Você Confere Nas Fotos Abaixo,

Alerta – Colaborador Cabuloso.com

O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido, e a assessoria de imprensa do sertanejo confirmaram a informação às 8h30.

A morte de Allana foi confirmada pelo empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos. “O corpo dela foi levado ao IML [Instituto Médico Legal] de Morrinhos, e os familiares foram ao local para a liberação”, disse ao Alerta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando o veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.

O cantor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinhos

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




9 comentários em “NADA

  • 25 de junho de 2015 a 00:10
    Permalink

    Só saudade saudade saudade.. Vai com Deus que VC possa ser muito feliz aonde estiver..

    Responder
  • 25 de junho de 2015 a 19:51
    Permalink

    Eu tenho um filho da idade dele, tenho certeza que só deus para dar o consolo pra essas mães que perderam seus filhos, não tem explicação pra essa dor, que é de perder um filho, ninguém no mundo consegue expressar o amor da mãe pelo filho no dia das mães todos tentam mas ninguém consegue dizer esse amor forte que temos por nossos filhos, então perdê-los é insuportável. Deus dará seus consolo, ele cura qualquer dor! Mas é insuportavel

    Responder
  • 25 de junho de 2015 a 20:54
    Permalink

    Que pena o que nos resta neste dia é orar pelos que ficaram para Deus consolar seus corações e dar forças pra todos dessas famílias…..

    Responder
  • 25 de junho de 2015 a 21:22
    Permalink

    que pena nois perdemos um grade cantor,que deus tenha em um bom lugar,nois estamos rezando por ele e pela a namorada.beijosssque deus ilunime a familia.

    Responder
  • 26 de junho de 2015 a 00:06
    Permalink

    o que temos eternamente é saldade todos vamos procurar alguma forma de superar esteje com DEUS um anjo se foi mas em nosso coraçao fica.

    Responder
  • 26 de junho de 2015 a 01:22
    Permalink

    Algum dia nós vamos nos encontrar lá no alto,
    Eu acredito nisso com todo meu coração.
    Que DEUS o tenha e que console sua família, lamento muito pela perda dessas duas pessoas que nãocheguei a conhecer, mas que sei que era e são pessoas maravilhosas ……DEUS conforte o coração de todos os seus amigos e familiares e fãs…foi uma perda inesperada que pegou todos de surpresa, e o que temos que fazer agora é reza para o senhor abencoa eles.E que o senhor abençoe cada membro da família de “CRISTIANO ARAÚJO E ALLANA MORAES” meus lamentos a todos “”” Cris e Alana descansem em paz”””!♡♥♡♥♡♥♡♥:'(:'(:'(《♥CRIS AMO MUITO VC , NÃO importa onde esteja♥》♡♥♡♥

    Responder
  • 26 de junho de 2015 a 01:41
    Permalink

    “Algum dia vamos nos encontrar lá no alto por traz das nuvens brancas ,eu acredito nisso com todo meu coração”.
    Queria deixar aqui meus sentimentos do fundo do meu coração para a família de Cristiano Araújo e Alana moraes, que o senhor conforte cada membro dessas famílias, DEUS cuide desses jovens maravilhosos , e ilumine o coração de seus familiares. A melhor coisa a fazer agora é rezar para que o senhor derrame sua bênção sobre essas pessoas que estão sofrendo com a morte deles assim como eu. DEUS sabe o que faz…….Eu lamento muito por tudo isso ,que Deus o tenha onde que que seja….”.CRISTIANO ARAÚJO E ALANA MORAES DESCANSEM EM PAZ AO LADO DO NOSSO SENHOR DEUS”….♡♥♡♥《Cristiano e alana》♡♥♡♥ …

    Responder
  • 8 de agosto de 2015 a 12:27
    Permalink

    TADINHO DELE EU AMAVA ELE MUITO AI ACONTECE ISSO MUITO TRISTE SE A FAMILIA DELE VER ESSA MENSAGEM ELES VAM VER QUE EU GOSTO MUITO DELE BEIJOS DE SUA MAIOR FAM TE AMO CRISTIANO ARAUJO

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.