FOTOS IMAGENS FORTES -MENOR DE 13 ANOS MORTO PELA PM


menor-morre-em-troca-de-tiros-com-a-policia-em-caruaru-3

menor morre em troca de tiros com a policia em caruaru (2)O menor Risomar Leitão dos Santos, de apenas 13 anos de idade, morreu numa troca de tiros com policiais militares no início da tarde deste sábado (08), as margens da BR 104, na Vila Rafael, zona rural de Caruaru. Ele foi atingido com três tiros, sendo dois no tórax e um nas costas.

menor morre em troca de tiros com a policia em caruaru (1)De acordo com o Oficial de Operações do Dia, Tenente Pessoa, o Coordenador da Central de Rádio informou que dois elementos tinham praticado um assalto na Vila Canaã, que fica já na divisa de Caruaru com Toritama e fugiram com destino a Vila Rafael, nisso dois policiais foram ao Rafael para tentar interceptar os assaltantes e quando foram abordar dois suspeitos que estavam em uma moto com as mesmas características descritas na informação da Central de Rádio, os PM´s mandaram eles parar e um deles efetuou dois disparos contra o policiamento, que revidou a  altura e conseguiu acertar o menor que teve morte imediata. O comparsa que guiava a motocicleta fugiu e a cerca de 800 metros de onde o amigo caiu morto, ele entrou num matagal e abandonou a moto, uma YBR sem placa, com a numeração do chassi adulterada e um revólver calibre 38 com 3 munições, sendo uma intacta e duas deflagradas, numa prova que ele atirou nos policiais.

menor morre em troca de tiros com a policia em caruaru (3)O avô do Risomar, seu Gilvan Bezerra, que mora no Rafael, disse que o neto morava com ele e que ele não sabia que o mesmo era errado, apesar dele sair de casa todas as noites com o colega que estava na troca de tiros, dizendo que ia caçar, mas nunca chegou em casa com pássaro algum.

O delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, que está na Força Tarefa, esteve no local e disse que os policiais agiram no estrito cumprimento da lei e que felizmente nenhum deles ficou ferido.

O corpo do menor foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.