FOTOS IMAGENS FORTES-Mais um jovem foi assassinado


a1

TORITAMA: O primeiro homicídio de dezembro na Capital do Jeans foi registrado na noite de sábado (06) onde por volta das 23h30, onde foi morto o jovem José Manoel Tavares Neto, conhecido por Piolho, de 20 anos, que foi atingido por cerca de 6 disparos de arma de fogo e foi encontrada sem vida no Parque das Pedras, no loteamento Planalto.

Segundo informações, o crime foi praticado por dois elementos que chegaram numa motocicleta. “Piolho” residia na Rua Antônio Cavalcanti de Lucena, no bairro Parque das Pedras, também na Capital do Jeans. A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Caruaru neste que foi o 31º homicídio ocorrido em 2014 na Capital do Jeans. (FONTE: Blog Folha da Cidade)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.